Meteorologia alerta para tempestades e rajadas de vento em Goiás na terça (26); veja cidades
Região Sudoeste deve ser a mais afetada, com um volume de chuva de 20 mm

Chuvas intensas acompanhadas de rajadas de vento podem atingir diversas cidades de Goiás durante a terça-feira (26). Pelo menos é o que aponta o prognóstico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo).
De acordo com o boletim, várias localidades do estado estão com risco potencial de tempestades, que podem variar de 20 a 30 mm/h ou 50 mm/dia, além de ventanias acima de 60 km/h e raios.
Ao longo do período, a região mais afetada deve ser a Sudoeste, com um volume de chuva de 20 mm. Na sequência, aparecem Oeste e Centro, com 15 mm. Norte, Leste e Sul devem receber 10 mm, cada.
Entre os municípios, Porangatu, Jataí, Luziânia e Ipameri devem ser os mais impactados com 8 mm. Cenário similar é previsto para as cidades de Rio Verde, Anápolis e Goiânia, de 7 mm.
No meio-termo, aparece Goiandira que deve receber um volume de chuva de 6 mm, além de variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas.
Leia também
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
Já em Itumbiara, Ouvidor, Três Ranchos, Cumari, Nova Aurora, Formosa, Santa Helena, Ceres, Goianésia, Davinópolis, Rubiataba, Flores de Goiás, Iporá, Araguapaz, Aruanã, Montes Carlos, Goiatuba e Alto Paraíso, a expectativa é de 5 mm.