Jovem destrói condomínio de bairro nobre após ‘encontro’ em discoteca de Goiânia terminar em prejuízo
Segurança do local foi rapidamente acionado por moradores e conseguiu imobilizar suspeito até a chegada da polícia
Um jovem, de 24 anos, se envolveu em problemas com a polícia na madrugada deste sábado (30), ao ficar transtornado após um ‘encontro’ em uma discoteca de Goiânia terminar de uma forma inesperada.
Inconformado com o que o companheiro da noite havia feito, o rapaz foi flagrado por moradores destruindo um condomínio localizado no Setor Marista, região nobre da capital.
Diante da situação, o segurança do local foi rapidamente acionado e conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM).
O jovem teria pulado o muro do condomínio, quebrado o vidro de uma porta e estaria tentando invadir o bloco de acesso aos apartamentos, alegando estar em busca de alguns pertences pessoais que ali estavam.
À polícia, o rapaz relatou que conheceu um homem em uma discoteca e, ao fim da noite, levado ele até a porta do residencial.
Todavia, chegando ao local, o “affair” teria pegado o celular e a carteira dele, entrando em seguida em um dos blocos. Assim, o rapaz afirma que invadiu o condomínio com o intuito de recuperar os objetos.
Apesar da ‘desculpa’, o jovem não soube descrever o homem que teria cometido o furto. Por isso, foi levado para delegacia e deverá responder pelo crime de dano.