Sem aceitar término, homem engana ex e a ataca com facadas no rosto e abdômen
Mulher teve de passar por cirurgia de emergência e se encontra internada na UTI, em Goiânia
Uma mulher, de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio logo no primeiro dia do ano, na própria casa – situada na Vila Jardim Vitória II, em Goiânia.
O suspeito do crime é o ex-companheiro, de 36 anos, que teria a enganado para encontrá-la no portão durante as festas de Réveillon e, então, desferir golpes de faca contra ela.
A ação teria sido motivada por ciúmes, ao descobrir que ela estaria saindo com outra pessoa após o término deles.
O casal havia tido um relacionamento por 6 anos, mas, há 4 meses, estavam separados. Segundo familiares da vítima, a separação teria sido causada pelas agressões recorrentes cometidas pelo homem, dentre elas ameaças verbais, tapas e murros.
A vítima foi encontrada caída na porta de casa com uma faca cravada nas costelas. Ela ainda teria tentado fugir para o meio da rua após ser agredida, mas acabou desabando e foi socorrida pelos vizinhos.
O suspeito, por sua vez, evadiu do local logo após o crime.
Além da Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Ao todo, foram oito facadas nas regiões do tórax, braço e até mesmo cabeça.
Após o atendimento inicial, os militares a levaram para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO).
Ela chegou na unidade em estado grave e passou por cirurgia para a retirada da faca, sendo mantida sob observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade.
Caberá a Polícia Civil (PC) dar sequência às investigações para localizar o suspeito e elucidar o episódio por completo.