Suspeita de matar jovem grávida com mais de 20 facadas já tem data para enfrentar júri popular

Motivação teria sido justamente a descoberta de que a jovem, que era a atual companheira do ex dela, estava grávida

Samuel Leão Samuel Leão -
Suspeita de matar jovem grávida com mais de 20 facadas já tem data para enfrentar júri popular
Vanessa Nunes da Silva com a filha. (Foto: Reprodução)

Foi marcado para o dia 14 de fevereiro a realização do júri popular que irá julgar a mulher, de 42 anos, suspeita de matar Vanessa Nunes da Silva, de 29 anos, com 20 facadas.

O caso aconteceu no dia 05 de agosto de 2023, em Inhumas. A jovem vítima estava grávida de 3 meses.

A crueldade aplicada no crime chocou todo o estado. A investigada, que era ex do atual companheiro de Vanessa, irá responder por homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo torpe.

A motivação teria sido ciúmes, causados justamente pela descoberta da gravidez. Ela já havia feitos diversas ameaças e, após um desentendimento via celular, foi até a casa da vítima, onde bateu no portão.

Como Vanessa esperava um prestador de serviço, prontamente abriu e foi, então, surpreendida com o ataque. Na ocasião, mais de 20 facadas foram desferidas e a mulher ainda ameaçou as pessoas que tentaram intervir e socorrer a vítima.

A jovem teve que ser levada às pressas para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Na unidade, permaneceu internada em estado grave, respirando por aparelhos até o dia 1º de setembro, data em que foi a óbito. Já a suspeita foi presa preventivamente no dia 15 de agosto, encontrada pela Polícia Civil (PC) em Taquaral de Goiás.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade