Mãe arremessa ferro de passar na filha ao descobrir que ela namora mulher
Vítima teve que ligar para o pai, que a levou a uma unidade de saúde

Um ferro de passar roupa. Foi com esse aparelho que uma mãe, de 41 anos, agrediu a própria filha, uma adolescente de 16 anos por não aceitar que a menor namore uma pessoa do mesmo sexo. O caso aconteceu na quarta-feira (03) no Setor Rio Vermelho, em Trindade.
A situação teria tido início por volta das 13h quando a jovem e a genitora iniciaram uma acalorada discussão sobre o relacionamento da adolescente, que era repudiado pela mulher.
Em um dado momento, a suspeita teria pegado um ferro de passar roupas e, em seguida, o arremessado em direção a adolescente, atingindo o rosto na região abaixo do olho esquerdo.
Assustada, a adolescente decidiu ligar para o pai, que não mora no mesmo lugar. Quando chegou, levou a jovem até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Setor Soares. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no endereço.
Leia também
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Hospital do câncer em Goiânia, Cora já tem data confirmada para inaugurar
- Homem é preso suspeito de tentar matar namorada com caco de vidro em Aparecida de Goiânia
A adolescente sofre um corte e levou alguns pontos na região atingida, mas passa bem.
Os militares chegaram a se deslocar até a residência em que a agressão ocorreu, mas não conseguiram localizar a suposta autora.
Tanto o pai quanto a menor foram orientados a procurarem uma Central de Flagrantes de Trindade para denunciarem o ocorrido.