Jovem é vítima de emboscada e morto a facadas em frente a boate de Goiânia
Ele tinha 27 anos e estava sozinho quando foi atacado por um grupo de rapazes


Nas primeiras horas deste sábado (06), um jovem de 27 anos foi vítima de um ataque de um grupo no qual não saiu com vida. A vítima sofreu golpes de arma branca e foi agredido a chutes até a morte em uma calçada de Goiânia.
O jovem havia ido até uma boate localizada no Jardim Nova Esperança com duas amigas, que foram embora por volta das 04h. Já sozinho, ele e um grupo de rapazes começaram uma briga.
O caso foi registrado por câmeras de segurança do local e divulgado pela Polícia Militar.
Após ter sofrido diversos socos, a equipe de segurança separou a briga e expulsou todos os envolvidos. No entanto, o jovem acabou caindo em uma emboscada. Ao dar os primeiros passos na área externa, foi atacado por golpes de faca.
Ao todo, foram ao menos três perfurações, a mais profunda tendo sido desferida na região da nuca. Ao cair ao chão, a vítima ainda sofreu chutes repetidos até que o grupo finalmente fugiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o rapaz, mas os ferimentos o levaram a óbito ainda na calçada, antes da chegada da equipe.
Por meio dos registros de segurança, a Polícia Militar (PM) conseguiu identificar os suspeitos. A tornozeleira eletrônica que um deles, de 19 anos, portava foi usada para localizá-lo em uma residência em Aparecida de Goiânia, onde ele foi preso em flagrante.
Além dos identificados, os demais presentes, o irmão de 22 anos e o dono da casa, de 39 anos, também foram encaminhados à Central de Flagrantes. Na residência, também foi encontrada uma arma de fogo.