Funcionária é alvo de marretadas após lavar roupas de homem e cobrar pelo serviço

Vítima ficou desacordada com os golpes e, ao acordar, precisou buscar sozinha ajuda médica

Samuel Leão Samuel Leão -
Funcionária é alvo de marretadas após lavar roupas de homem e cobrar pelo serviço
Mulher é agredida com marretadas em Damianápolis. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 35 anos, foi agredida com três golpes de marreta na cabeça por um homem, de 52, que a teria contratado para lavar roupas. O caso aconteceu em Damianópolis, na madrugada deste domingo (21).

A situação se passou no Bairro Rodoviário, depois que a vítima decidiu cobrar pelo serviço, uma vez que ainda não havia recebido nenhuma quantia em dinheiro para deixar as roupas limpas.

Com a violência, a mulher passou momentos desmaiada. Assim que acordou, o homem já não estava mais no local e ela buscou ajuda no Hospital Municipal.

Ao relatar o caso aos profissionais de saúde, o hospital acionou a Polícia Militar (PM) para averiguar os fatos e para procurar o responsável pelos ferimentos da paciente.

Assim, encontraram o suspeito andando pela rua, visivelmente embriagado, e efetuaram a prisão em flagrante. Ele foi algemado e a marreta utilizada nas agressões apreendida.

O homem deverá responder por tentativa de homicídio. Já a mulher recebeu cuidados médicos e, como apresentava sinais graves de lesões, continuou sob observação da equipe médica.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade