Delcimar detona Roberto e diz que prefeito não pode aparecer na campanha de Márcio Cândido
Em novo áudio, vereador também diz ser o responsável pelo lançamento do nome vice à Prefeitura de Anápolis


Rápidas também teve acesso ao áudio em que Delcimar Fortunato (Avante) fala sobre a postulação de Márcio Cândido (PSD) à Prefeitura de Anápolis.
No registro, o vereador detona o prefeito Roberto Naves (Republicanos) e afirma que ele não pode aparecer na campanha do vice.
“Todo mundo fala assim: Márcio Cândido eu te apoio, mas não passa com o Roberto aqui na minha porta não. Você pode até ter o apoio dele, mas não vem com esse nome desse homem para o meu lado não”, dispara.
Delcimar ainda diz ser o responsável pelo lançamento do vice-prefeito na disputa pelo Centro Administrativo. “Se eu não tivesse levantado a bola dele, o nome dele, até hoje ninguém saberia que ele é pré-candidato”.
Após a recusa de Major Vitor Hugo (PL), Márcio Cândido se tornou a principal aposta de Roberto.
O prefeito descartou Leandro Ribeiro (PP) e Eerizania Freitas (Republicanos) e recebeu não nas investidas de aproximação com os opositores Antônio Gomide (PT) e Márcio Corrêa (MDB).
Sobre os áudios, Delcimar, que a princípio afirmou tratar-se de inteligência artificial, agora sustenta estar sendo vítima de adulteração. Ele acusa o ex-vereador Zé Chaveiro (PSB) dos vazamentos e registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil (PC).
Ver esta publicação no Instagram