Morte de bebezinha afogada na piscina de casa comove Anápolis

Bombeiros e SAMU compareceram a cena, mas pequena não resistiu

Davi Galvão Davi Galvão -
Morte de bebezinha afogada na piscina de casa comove Anápolis
Vários anapolinos usaram as redes sociais para lamentar a morte da pequena Isabela Ribeiro Damas. (Foto: Reproduçãpo/Instagram)

Após o falecimento da pequena Isabela Ribeiro Damas, de apenas 01 ano e 05 meses, diversos anapolinos utilizaram as redes sociais para expressar condolências à família.

O trágico acidente ocorreu nesta sexta-feira (26) no bairro Campos Elísios, dentro da casa onde a criança morava.

A piscina da residência estava coberta com um lona quando a pequena, em determinado momento, acabou caindo e afundando, juntamente com o material.

Ao perceberem o que aconteceu, os responsáveis acionaram o Corpo de Bombeiros  e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros. Porém, o óbito foi declarado ainda no local.

Nas redes sociais, internautas lamentaram profundamente o ocorrido e desejaram conforto aos familiares, em especial aos pais de Isabela.

“Meu Jesus Cristo amado… Tenha misericórdia dessa família, derrame Sua misericórdia sobre todos os familiares e acolha a alma dessa criança”, desejou um usuário.

“Que Deus traga conforto a esta família. Eles precisam de orações, não julgamentos”, clamou outra.

 

 

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade