Briga entre vizinhos em Goiânia acaba com jovem morto a golpes de faca
Confusão teve início após idosa ligar para apartamento de cima, para se queixar de atitude de moradora
Uma discussão entre moradores de um prédio no Setor Central, em Goiânia, acabou em morte, na tarde desta terça-feira (30).
A confusão teve início após uma idosa, de 64 anos, interfonar para o apartamento acima, para fazer uma reclamação.
Isso porque a vizinha de cima seria uma senhora que possui mal de Alzheimer e estaria arremessando itens pela janela, caindo na residência abaixo.
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Aeronave capota durante tentativa de pouso por causa de ventania forte em Goiás
Ao atender o telefone, o filho da mulher adoentada, de 19 anos, teria atendido e se irritado com a reclamação. Assim, ele desceu até ao andar da idosa e começou a ameaçá-la, na porta do apartamento.
Vendo a discussão, o filho da idosa, de 27 anos, teria golpeado o jovem com um bastão, no intuito que ele fosse embora.
Contudo, isso teria deixado o rapaz enfurecido, que disse que voltaria para matar os dois. Pouco tempo depois, ele teria voltado, arrombado a porta do apartamento e começado a agredir a vizinha de baixo.
Vendo a violência contra a própria mãe, o filho da idosa pegou uma faca e começou a golpear o rapaz, até que ele perdesse a consciência.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas pôde apenas constatar a morte do jovem no local.
A Polícia Militar (PM) também foi chamada ao prédio e, após ouvir os envolvidos, conduziu a idosa e o filho dela para a delegacia, para as devidas medidas legais.







