Pedestre é testemunha de tentativa de homicídio e consegue evitar o pior
Homem tentou matar uma jovem com golpes de faca
Após um dia de bebedeira, um homem, de 40 anos, tentou tirar a vida de uma jovem, de 24, sendo impedido apenas pela presença de uma testemunha que interveio para que o pior não acontecesse. O caso foi registrado durante o final da tarde deste sábado (03) em Jaraguá.
Ainda não se sabe a causa da tentativa de homicídio, porém, o suspeito teria saído de um boteco completamente embriagado e com uma faca na mão, tentando atingir a vítima.
Quando estava prestes a golpear a moça, uma testemunha notou o que iria acontecer e rapidamente tirou a faca da mão do homem, impedindo que tirasse a vida da jovem.
O agressor foi de pronto imobilizado e logo que foi solto, correu em direção à própria residência, onde pegou uma nova arma branca.
Novamente, ele investiu contra a vítima, que conseguiu se desvencilhar do golpe.
Por ter entrado no meio da confusão, a testemunha acabou tendo a roupa rasgada enquanto tentava escapas, mas ninguém chegou a se ferir.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Jaraguá, para que pudessem prestar os esclarecimentos necessários.