Jovem que matou a namorada é preso em Goiás após rodar mais de 1.000 km para tentar fugir
Corpo foi abandonado e encontrado pela cunhada da vítima, que estranhou o fato da mulher não estar respondendo às ligações

Um jovem, de 28 anos, foi preso em Rio Verde, cidade no Sudoeste Goiano, após confessar ter matado a companheira, de 43 anos, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo (ES).
Conforme o portal A Gazeta, o suspeito foi preso nesta quinta-feira (15), depois de uma abordagem feita por equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).
Identificado como José Raulino Neto Junior, ele era apontado como possível autor do crime, ocorrido no dia 05 de fevereiro.
Marileide de Jesus da Silva foi encontrada sem vida pela própria cunhada, que estranhou o fato da mulher não estar respondendo às ligações.
Dessa forma, ela teria ido até a casa da vítima, no bairro de Santa Paula, e arrombado a porta de entrada, se deparando com o corpo.
De acordo com a Polícia Militar (PM) local, José foi visto como suspeito desde o início das investigações, por ter saído com a moto da companheira e não mais retornar.
O jovem teria utilizado o veículo até a cidade de Domingos Martins (ES), de onde pegou uma carona de mais de 1.100 km até Rio Verde.
Leia também
- Falsa biomédica vai a júri popular por morte de influenciadora em Goiânia
- Mulher sofre mal súbito e morre após primeira aula de hidroginástica no interior de Goiás
- Preso após assassinato em Anápolis, jovem diz que matou “por ter sido humilhado e levar tapa na cara”
- Placa em carro de motorista de aplicativo chama atenção de passageiros por recado sem medo
Após a confissão, os agentes da GCM entraram em contato com a polícia capixaba, onde foi confirmado que o suspeito estava foragido.
Dessa forma a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) do Espírito Santo foi acionada pela GCM para os devidos procedimentos legais.
O mandado de prisão temporária foi decretado no final da tarde desta quinta (15) pela 4ª Vara Criminal de Cariacica.