Jovem é preso no interior de Goiás após abusar de irmã e amiga enquanto dormiam
Suspeito teria tentado fugir após cometer os crimes, mas acabou sendo detido pela Polícia Militar (PM)
Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (04), sob a suspeita de ter abusado da própria irmã e de uma amiga, enquanto elas dormiam.
O caso ocorreu em Abadiânia, cidade a 90 km de Goiânia, na Rua São Paulo, localizada no Setor Central do município, pelo período da manhã.
A primeira vítima, de 21 anos, estava dormindo em um colchão na sala, quando teria acordado com o suposto autor tocando as partes íntimas dela.
Assustada, a jovem gritou, afugentando o suspeito do cômodo. No entanto, em sequência, ele se encaminhou para o quarto onde a própria mãe e a irmã dele, de 16 anos, dormiam.
Da mesma forma, o suposto autor teria abusado da adolescente, momento este que a mulher, de 40 anos, teria afastado ele do local.
Ele tentou fugir da residência, mas foi impedido pela mãe da primeira vítima. Diante disso, o suspeito teria puxado uma faca, ameaçando-a de morte, caso ela denunciasse o que aconteceu.
Em seguida, o suposto autor teria fugido, utilizando uma bicicleta para escapar. Contudo, agentes da Polícia Militar (PM) detiveram o jovem no momento em que ele passava em frente a uma delegacia.
Ficará a cargo da Polícia Civil (PC) as devidas investigações sobre o caso.