Bombeiros são acionados para resgatar porco de fossa em Anápolis: “primeira vez para tudo”

Mesmo com 23 anos de carreira, militar da corporação se surpreendeu com a ocorrência. Apesar da surpresa, animal foi resgatado com sucesso

Davi Galvão Davi Galvão -
Bombeiros são acionados para resgatar porco de fossa em Anápolis: “primeira vez para tudo”
Bombeiros foram acionados para realizar o resgate do porco. (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta quinta-feira (28), para atender uma ocorrência bastante inusitada no bairro Vivian Parque, região Sul de Anápolis.

Acontece que os militares foram chamados para fazer o resgate de um porco, que havia caído dentro de uma fossa da região.

O animal encontrava-se bastante estressado diante da situação, mas, com o uso de uma escada e cordas, a corporação conseguiu erguê-lo da vala.

Atuando na ocorrência, o sub tenente Tavares reconheceu a estranheza da situação, inédita nos 23 anos que tem de corporação, mas ficou feliz com o trabalho da equipe e com o resultado positivo.

“Primeira ocorrência na vida que eu vou com porco. Até o Tenente […] falou ‘uai, nunca vi tirar porco de fossa’ […], mas sempre tem uma primeira vez, né”, brincou.

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade