Adolescente agredido a pauladas morre no HUGOL um dia antes de completar 18 anos
Menor passou cerca de 5h recebendo atendimento especializado no hospital, mas quadro era muito grave
Um adolescente, de 17 anos, que se envolveu em uma briga e se feriu gravemente, na madrugada deste domingo (21), acabou falecendo no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). A fatalidade aconteceu um dia antes do aniversário de 18 anos da vítima, nesta segunda-feira (22).
Com ferimentos por possíveis pauladas na cabeça e facadas no corpo, ele foi conduzido para a unidade por volta das 5h. Apesar do socorro recebido, ele não resistiu e teve o óbito confirmado no final da manhã, às 11h.
A situação teria ocorrido no Loteamento Tropical Verde, em Goiânia, quando testemunhas relataram uma briga que ocorria na esquina. Supostamente por motivo fútil, um homem teria atacado o adolescente com um pedaço de pau.
Depois de cair no chão, ele teria recebido ainda diversos golpes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, constatando o estado grave da vítima e a direcionando para o HUGOL.
A Polícia Militar (PM) também esteve presente e realizou diligências pela região, contudo, o suspeito não teria sido localizado.
Após cerca de 5 horas no hospital, o adolescente teve a óbito confirmado pela equipe médica. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e procedeu com o recolhimento do corpo e a realização dos exames periciais.
O caso foi registrado como agressão por arma branca e homicídio, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).