Ciclista morre na hora após se envolver em colisão repentina com árvore
Situação teria acontecido pouco depois das 00h, na Rua das Bandeiras, quando o homem descia e se deparou com um carro


Um ciclista, que trafegava em alta velocidade pela cidade de Alto Horizonte, no Centro-Norte de Goiás, perdeu o controle em uma curva e acabou se chocando contra uma árvore. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, na madrugada deste domingo (21).
A situação teria acontecido pouco depois das 00h, na Rua das Bandeiras, quando o homem descia e se deparou com um carro, vindo em uma esquina. Segundo testemunhas, nesse momento ele teria seguido reto e acertado uma cerca, sendo lançado contra árvores.
Na sequência, a bicicleta chocando-se e, pelo impacto, o homem ficou gravemente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada no local, comparecendo rapidamente.
Apesar do socorro, a vítima não resistiu e teve o óbito confirmado pelos médicos. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) também esteve presente e colheu depoimentos, registrando a morte acidental.
Como o homem não portava documentos, apenas um celular bloqueado, ele não pôde foi identificado pelas equipes.
O local do acidente permaneceu isolado pelas equipes até a chega do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo e realizou os exames periciais.