Dono de Ford Ranger se enfurece, dá ré, e bate de propósito contra carro em Goiânia
Imagens captadas por testemunhas mostram que ele foge após a situação


Uma acidental batida lateral serviu de combustível para que um motorista se revoltasse, entrasse no próprio veículo e batesse no carro do outro condutor por duas vezes. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (24), em Goiânia.
Tudo teria começado quando um idoso, de 61 anos, que trafegava pela Avenida C-205, no Jardim América, em um VW Gol, tentou fazer uma conversão.
Durante a manobra, ele acabou se chocando com uma caminhonete, modelo Ford Ranger, que era conduzida por um homem, de 40 anos.
Ao descer do veículo para tentar negociar a batida, o homem passou a discutir com o idoso. Logo em seguida, ele entrou na caminhonete e bateu propositalmente contra o Gol.
Em um vídeo registrado por populares que acompanharam a cena, é possível ver o momento em que a caminhonete dá ré, bate no automóvel e o empurra por alguns metros.
Na sequência, o dono da Ford Ranger faz outra manobra. Ele se afasta para pegar um embalo, dá ré e, novamente, acerta o VW Gol. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no endereço.
Em depoimento, o idoso ainda afirmou que o condutor teria evadido do local afirmando que iria buscar uma arma de fogo. Contudo, ele não retornou ao local.
Após o embate, o suposto autor da batida procurou a Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC) afirmando que havia sido agredido fisicamente com murros no rosto pelo condutor do Gol, o que o fez cair no chão com vários ferimentos na face.
O homem foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.