Caminhoneiro morre após ser atropelado por carreta enquanto fazia manutenção em veículo
Colisão também fez com que outro motorista ficasse preso às ferragens


Ao encostar o caminhão que guiava, um motorista, de 36 anos, que estava fazendo reparos no veículo, morreu após ser atingido por uma carreta, que o acertou em cheio. O caso aconteceu na BR-060, entre Branápolis e Anápolis.
A tragédia ocorreu por volta das 19h desta quinta-feira (25), na altura do km 81. A vítima não percebeu a aproximação do outro automóvel, pois estava debaixo do próprio caminhão.
Ele, que trafegava levando uma carga de postes de concreto, foi atingido por uma carreta carregada de cavaco – que são blocos de madeira – e acabou debaixo de uma roda.

Acidente entre caminhão e carreta mata motorista. (Foto: Reprodução)
O óbito foi confirmado pela equipe médica do Corpo de Bombeiros ainda na rodovia. Os dois veículos sofreram grandes danos e precisaram ser retirados da pista.
No outro caminhão, o motorista acabou preso nas ferragens e teve que ser desencarcerado. Uma equipe da Triunfo Concebra, empresa responsável pelo trecho, transportou a vítima para uma unidade de saúde, com ferimentos na região do fêmur apenas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou da ação e garantiu a segurança na via. O Instituto Médico Legal (IML) também compareceu e realizou o recolhimento da vítima fatal.