Morre no HUGOL homem que teve rosto queimado enquanto cozinhava o jantar
Acidente ocorreu no dia 02 de abril, quando por estar com o fogão elétrico estragado, a vítima decidiu utilizar álcool para preparar a refeição
Quase um mês após ter rosto queimado enquanto cozinhava o jantar, um homem, de 52 anos, morreu nesta terça-feira (30), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.
O acidente ocorreu no dia 02 de abril, quando, por estar com o fogão elétrico estragado, a vítima decidiu utilizar álcool para preparar a refeição.
Na data, o homem, que não tinha familiares em Goiás e vivia em uma quitinete, chegou a ligar para a namorada, avisando o que tinha acontecido e contando que havia sofrido uma queimadura na região do rosto e tórax.
Vizinhos então acionaram o socorro e a companheira teria perdido contato com a vítima, recebendo novas informações apenas no dia seguinte, quando telefonou para o Hospital de Queimaduras e orientaram que ela procurasse o HUGOL.
Foi na ocasião que a companheira descobriu que a vítima já estava intubada e internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do centro hospitalar.
Apesar de todo o esforço das equipes médicas, a situação do homem era extremamente delicada e ele acabou tendo o óbito registrado.