Imagens mostram momento em que idosa é atropelada ‘duas vezes por engano’ em Goiânia
Suspeito foi preso e explicou que intenção era passar por cima de rival, que também estava no local


Após ter um desentendimento em uma distribuidora de bebidas, no Jardim Europa, em Goiânia, um homem de 41 anos resolveu atropelar um rival. No entanto, ele acabou atingindo e passando duas vezes por cima de uma idosa, de 67 anos, na madrugada desta sexta-feira (03).
Câmeras de segurança captaram o momento do crime, revelando que o rival do motorista teria jogado garrafas de vidro e pedras contra o carro dele. Ele resolveu revidar, mas, ao dar marcha a ré no veículo, acertou uma senhora que estava no local.
Na sequência, ele ainda passou novamente por cima do corpo dela, causando ferimentos, e fugiu. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que transportou a vítima, em estado grave, para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO).
Tudo isso aconteceu por volta das 03h. No período da tarde, uma guarnição da Polícia Militar (PM) conseguiu localizar o suspeito, na própria residência. Ele confessou que tinha a intenção de acertar o desafeto, mas acabou atingindo a idosa.
Ao consultar a ficha dele, os militares ainda descobriram que ele possui três passagens por roubo e uma por homicídio. O suspeito, inclusive, já teria sido preso anteriormente.
Portanto, ele teve o carro apreendido e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi preso e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. A idosa ainda estaria recebendo cuidados médicos na unidade de saúde.