Briga por causa de mulher termina em morte violenta em Abadiânia
Autor do assassinato foi localizado e preso ainda na madrugada
Nem mesmo os pedidos implorando para que a vida fosse salva foi o suficiente para que um homem, de 40 anos, sobrevivesse, após ser esfaqueado por um autor, de 49 anos, durante uma briga provocada por ciúmes. O crime ocorreu na terça-feira (07), em Abadiânia.
Segundo uma testemunha que presenciou o ocorrido, na ocasião, a vítima estaria consertando o forro da porta do veículo.
De forma repentina, o suspeito, conhecido como “Peréba”, se deslocou até o ambiente e, motivado pelo ciúme de uma mulher, desferiu vários golpes de faca na vítima e fugiu do local.
Após ser atingido, o homem pediu “pelo amor de Deus” para que o levassem ao médico, pois não queria morrer. De forma imediata, ele foi levado no veículo da própria testemunha até o hospital da cidade de Abadiânia.
Ele chegou a ser atendido na unidade de saúde e foi levado por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o socorro médico de Anápolis em estado grave.
Ele estava com evisceração, várias perfurações e ferimentos, foi atendido, mas não resistiu e teve o óbito confirmado horas depois.
O suposto autor foi localizado ainda na madrugada, preso e encaminhado até uma Central de Flagrantes de Abadiânia. Tanto ele quanto a vítima já tinham passagem pela polícia.