Fisiculturista é preso por levar namorada espancada e em coma para hospital e afirmar que ela sofreu queda

Vítima apresenta diversas lesões pelo corpo e que são incompatíveis com história do suspeito, afirma PC

Davi Galvão Davi Galvão -
Fisiculturista é preso por levar namorada espancada e em coma para hospital e afirmar que ela sofreu queda
Por entender se tratar de um caso de violência doméstica suspeito foi preso preventivamente. (Foto: Divulgação/PC)

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, divulgou neste sábado (18) a prisão de um fisiculturista suspeito de espancar a companheira e levá-la, inconsciente, até um hospital, alegando que ela teria sofrido uma queda.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, de 31 anos, deu entrada em um hospital no dia 10 deste mês, em estado gravíssimo, em coma e segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Deam foi acionada pelo próprio centro médico, após constatarem a incompatibilidade das lesões apresentadas pela vítima e a história contada pelo companheiro.

A mulher apresentava traumatismo craniano no lado direito, esquerdo e base do crânio, oito costelas quebradas, clavícula fraturada, escoriações pelas coxas, boca e olhos, incompatíveis com uma simples queda.

Ainda, foi apurado que o investigado é reincidente e já respondeu por vários processos envolvendo violência doméstica, tanto com a ex-namorada quanto com a atual companheira, inclusive com deferimento de Medidas Protetivas.

Por conta disso, a delegada Bruna Coelho, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do suspeito.

A equipe policial procedeu diligências na residência do autor, ouviu testemunhas, solicitou perícias e exame de corpo de delito na vítima. O caso segue sendo investigado.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade