‘Motorista de aplicativo’ é preso em Goiânia por fazer transportes, mas não de pessoas

Agentes teriam seguido o suspeito durante "trabalho" e conseguiram confirmar que ele estava fazendo o que não devia

Davi Galvão Davi Galvão -
Sem dinheiro completo para corrida, passageira oferece outra forma de pagamento à motorista de app
(Foto: Ilustração/Freepik/Pvproductions)

Para tentar enganar as autoridades, um traficante, que atuava em Goiânia, adotou uma tática bastante inusitada: fingir ser um simples motorista de aplicativo.

O suspeito, porém, atraiu a atenção da Polícia Civil (PC), que resolveu acompanhar de perto a movimentação do indivíduo e conseguiu efetuar a prisão em flagrante. O caso foi divulgado pelas autoridades nesta sexta-feira (17).

Os agentes teriam seguido o traficante enquanto ele “trabalhava” e conseguiram confirmar as suspeitas, observando, inclusive, que ele entregava os entorpecentes dentro de caixas de medicamentos.

Após receber voz de prisão, o indivíduo então conduziu as autoridades até a própria residência, onde foram encontradas mais drogas, uma balança de precisão e valores em dinheiro.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade