Motorista embriagado que matou jovem após o almoço de Páscoa é preso em Aparecida de Goiânia
Câmeras de segurança flagraram o momento em que tudo aconteceu
Protagonista de um acidente trágico, que resultou na morte de uma jovem, de 22 anos, e feriu gravemente um motociclista, de 25, um homem, de 52 anos, foi preso em Aparecida de Goiânia nesta sexta-feira (24).
Supostamente embriagado, ele trafegava por uma avenida no Setor Parque Floresta, por volta das 15h do dia 31 de março, quando dobrou uma esquina em alta velocidade.
No sentido contrário, vinha o casal Marcos da Silva Miranda e Hester Valéria Pereira.
Eles iam para um culto da igreja, depois de saírem de um almoço de Páscoa, e foram surpreendidos pelo carro, de modelo Jeep Renegade, que os acertou pela contramão bem na curva. O casal foi lançado da moto e caiu no asfalto.
O investigado é vizinho do pai da vítima e teria consumido bebidas alcoólicas em uma distribuidora pouco antes do ocorrido. Na ocasião, ele ainda não teria prestado socorro às vítimas.
Outro agravante, descoberto ao longo das investigações, é que o suspeito é portador de epilepsia, de modo que toma medicamentos de uso controlado que deviam impedi-lo de ingerir bebidas alcoólicas.
Visto que a jovem Hester faleceu e que Marcos teve ferimentos graves, as autoridades decidiram emitir um mandado de prisão temporária e busca e apreensão. Na ocasião, ainda foi apreendido o aparelho celular do autor para a realização da análise pericial.