É espantosa a frieza de trio que planejou assassinato por WhatsApp em Goiânia
Uma vítima, que não tinha relação com conflito, acabou ficando gravemente ferida


Por meio de mensagens de WhatsApp, três homens estruturaram um plano para assassinar dois membros de uma torcida rival, em Goiânia. O caso ocorreu no início da terça-feira (28).
De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos teriam armado uma emboscada para conseguir atacar as vítimas em uma barbearia, no Setor Buena Vista.
Já com as ações planejadas, eles se deslocaram até o local e, armados, feriram os alvos, sendo uma das vítimas atingida no braço e outra no peito.
Durante o crime, o proprietário da barbearia, que não tinha relação com o conflito, acabou ficando gravemente ferido ao ser alvejado com um tiro na boca. Ele foi levado até uma unidade de saúde e está entubado.
Após a ação, uma força tarefa foi montada com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Força Tática 42º Batalhão e da Rotam que iniciaram as diligências para encontrar os suspeitos.
Os militares conseguiram identificar e localizar os supostos autores. Durante a abordagem, as autoridades encontraram a arma utilizada para o crime e a moto usada para o transporte.
Os indivíduos têm idade de 16, 18 e 20 anos e já tinham passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas e roubo.
Eles foram conduzidos até uma delegacia para os procedimentos de praxe.