Ferida, mulher precisou agir rápido para escapar de ex que a prendeu dentro de hotel em Goiânia
Policiais encontraram os dois em vias de fato, com o homem fazendo de tudo para impedir a vítima de sair
A Polícia Militar (PM) recebeu, nesta quinta-feira (30), um pedido de ajuda, através do telefone, de uma mulher, de 33 anos, que alegou estar sendo mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, de 44 anos.
A vítima estava sendo mantida em cativeiro em um hotel, localizado no Setor Campinas, em Goiânia, desde a noite de quarta-feira (29).
Segundo ela, o suspeito a teria agredido, além de impedir com que ela saísse do quarto, chegando a tomar o celular dela para evitar que pedisse ajuda.
Foi em um momento de desatenção por parte do suspeito que a mulher conseguiu recuperar o aparelho e acionar as autoridades para que fosse resgatada.
Chegando ao local, a PM constatou a veracidade dos fatos narrados, com o suspeito inclusive em vias de fato com a ex-companheira, impedindo que ela saísse do recinto.
No quarto, também foram encontradas diversas bebidas alcoólicas.
“Graças a Deus, foram uns anjos, chegaram na hora certa, no momento em que eu estava temendo pela minha vida”, contou a mulher, já a salvo.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde ficou à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram