Homem mata sobrinha adolescente com várias facadas e é localizado morto instantes depois
Autor e a vítima moravam na mesma casa e idoso, que também vivia lá, acordou assustado com os gritos de socorro
Um caso chocante marcou o fim da noite deste sábado (1º), em Catalão, após um homem, de 49 anos, matar brutalmente a sobrinha adolescente, de 17 anos, e tirar a própria vida logo depois.
O autor e a vítima moravam na mesma casa e, em um dado momento da noite, o pai do homem, que já é idoso e estava dormindo no interior do imóvel, ouviu gritos de socorro vindos da parte externa.
Ao sair no quintal, foi surpreendido ao ver o filho atacando a sobrinha. Diante da cena, o senhor ainda tentou afastar os dois e impedir que o pior acontecesse. A garota, mesmo ferida, ainda conseguiu correr para tentar escapar.
O suspeito, porém, ameaçou o familiar, alegando que também o mataria caso ele não saísse da frente. Neste momento, ele correu atrás da menina e a esfaqueou por diversas vezes, deixando a faca sob o corpo dela já sem vida.
Após cometer o crime, o homem se trancou em um cômodo do imóvel, sendo posteriormente encontrado também morto pela Polícia Militar (PM).
A Polícia Técnico Científica esteve presente no local e realizou perícia na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção dos corpos.