Cantor sertanejo é atropelado enquanto prestava socorro a motociclista: “me pegou em cheio”

Caso aconteceu enquanto artista e equipe retornavam de um show em Mato Grsso do Sul e tinham chegado em Rio Verde

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Cantor sertanejo é atropelado enquanto prestava socorro a motociclista: “me pegou em cheio”
Cantor sertanejo Athos Prados. (Foto: Reprodução)

Susto. A palavra define o momento de tensão vivido pelo cantor Athos Prados, que foi atropelado por um motorista bêbado enquanto prestava socorro a um motociclista, de 22 anos, na BR-060, em Rio Verde. O caso aconteceu na madrugada de domingo (02). 

Em vídeo enviado ao Portal 6, o artista revelou que toda a situação ocorreu em torno das 04h quando ele e a equipe haviam saído de Cassilândia, em Mato Grosso do Sul (MS), e chegado ao município goiano. 

Já na entrada da cidade, próximo a um trevo que dá acesso à cidade de Jataí, eles avistaram um motociclista caído na beira da estrada e pararam para prestar os primeiros socorros. 

“Nós fomos os primeiros a chegar ali para dar assistência. É o mínimo que nós temos que fazer. Medimos os sinais vitais do camarada, ligamos para as autoridades, para a Polícia Rodoviária Federal, Polícia, Samu, Bombeiros… acionamos todos”, destaca. 

Ao retornar para a caminhonete para desligar o farol que havia deixado ligado, o artista acabou sendo surpreendido pelo veículo conduzido por um homem embriagado, de 25 anos. 

“Quando eu voltei para a caminhonete para desligar o farol que eu tinha deixado ligado, eu só ouço alguém gritando ‘Olha o carro’. Eu viro para trás e um carro me pegou em cheio, eu e mais um popular”, relembra. 

Tanto o cantor quanto o outro homem, que não fazia parte da equipe, tiveram lesões leves, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e recusaram atendimento médico.

O condutor da motocicleta foi levado até o Hospital Municipal de Rio Verde, com lesões graves. Já o motorista embriagado foi submetido ao teste do bafômetro e teve resultado 1,03 mg/L. 

Ele foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool. O veículo também era ocupado por mais duas mulheres, de 34 e 24 anos, que não sofreram ferimentos. 

“Que bom que não passou apenas de um susto para todos nós e não aconteceu nada mais grave. Foi um milagre realmente e a gente tá aqui para contar”, finaliza. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.