Garotinha morre após ser encontrada desacordada dentro de piscina

Médicos realizaram procedimentos de reanimação por 1 hora, mas sem êxito

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Garotinha morre após ser encontrada desacordada dentro de piscina
Bebê morre após se afogar em piscina, em Cocalzinho. (Foto: Reprodução)

Um momento de distração entre familiares foi o bastante para que uma bebê, de pouco mais de 01 ano, se afastasse dos olhares dos parentes e se afogasse na piscina da própria residência, em Cocalzinho de Goiás. A fatalidade aconteceu na sexta-feira (31). 

Em depoimento à Polícia Civil (PC), o pai da vítima afirmou que, na ocasião, estava no quintal da propriedade, localizada no Distrito Girassol, juntamente com a sogra, a mãe da menor e a garotinha. 

Segundo ele, em um dado momento, a avó materna da bebê notou que ela havia sumido e, ao iniciarem as buscas, a encontraram submersa na piscina. 

De imediato, os familiares levaram a criança até um posto de saúde, próximo da residência. O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados e se deslocaram até o ambiente. 

A vítima teve uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelos médicos, que realizaram o procedimento de reanimação por quase 1 hora, mas sem êxito.

Após a constatação do óbito, o corpo da bebê foi deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML). 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade