Garotinha morre após ser encontrada desacordada dentro de piscina

Médicos realizaram procedimentos de reanimação por 1 hora, mas sem êxito

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Bebê morre após se afogar em piscina, em Cocalzinho. (Foto: Reprodução)

Um momento de distração entre familiares foi o bastante para que uma bebê, de pouco mais de 01 ano, se afastasse dos olhares dos parentes e se afogasse na piscina da própria residência, em Cocalzinho de Goiás. A fatalidade aconteceu na sexta-feira (31). 

Em depoimento à Polícia Civil (PC), o pai da vítima afirmou que, na ocasião, estava no quintal da propriedade, localizada no Distrito Girassol, juntamente com a sogra, a mãe da menor e a garotinha. 

Segundo ele, em um dado momento, a avó materna da bebê notou que ela havia sumido e, ao iniciarem as buscas, a encontraram submersa na piscina. 

De imediato, os familiares levaram a criança até um posto de saúde, próximo da residência. O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados e se deslocaram até o ambiente. 

A vítima teve uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelos médicos, que realizaram o procedimento de reanimação por quase 1 hora, mas sem êxito.

Após a constatação do óbito, o corpo da bebê foi deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML). 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.