Com direito a porrete, homem montado em cavalo e motorista de ônibus brigam no meio do trânsito
Gravação registrada no local mostra quando envolvidos se revoltam e partem para agressão

Uma cena inusitada chamou a atenção da população de Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, que presenciou uma briga entre um motorista de ônibus e um homem montado em um cavalo.
Imagens gravadas no local mostram o desenrolar da confusão, ocorrida no último domingo (02), durante a tradicional cavalgada na cidade.
No vídeo, é possível ver o homem, a cavalo, batendo na janela do veículo. Logo em seguida, o motorista desce do ônibus, da RMTC, com uma espécie de porrete na mão e vai até o jovem, derrubando-o do animal.
- Padrasto é preso e mãe é apreendida suspeitos de matarem bebê de 1 ano usando varão de cortina em Goiás
- Motociclista “dá o grau” em Anápolis, fica nervoso ao ser pego e acaba urinando na roupa
- Suspeito é preso após jovem que desapareceu depois de sair de lanchonete ser encontrada morta, na cidade de Goiás
Em seguida, os dois entram em uma luta corporal, indo ao chão, sendo necessário que uma moça, que acompanhava o caubói, apartasse a confusão.
Apesar disso, não fica claro, nas imagens, como se deu início à discussão.
Em nota enviada ao Portal 6, a Cooperativa de Transporte do Estado de Goiás (Cootego), concessionária responsável pelo transporte coletivo de Goiânia e região metropolitana, afirmou que o caubói estava ameaçando o motorista momentos antes do vídeo.
Além disso, a Cootego ainda informa que as imagens de segurança do ônibus estão sendo analisadas.
Leia a nota na íntegra
No último domingo (2), um motorista do transporte coletivo da linha 582 (Terminal Praça da Bíblia/Bela Vista de Goiás) se desentendeu com um homem que participava da Cavalgada de Bela Vista de Goiás. Em uma averiguação prévia sobre o caso, a Cootego esclarece que o homem estava ameaçando o motorista desde outros momentos não capturados pelo vídeo. A concessionária informa, ainda, que as imagens de segurança do ônibus estão sendo analisadas para que as medidas cabíveis ao caso sejam tomadas.
View this post on Instagram