Homem convida amigo para casa e tem ataque de fúria ao flagrá-lo fazendo sexo com esposa
Suspeito tentou fugir, mas logo foi identificado pela polícia e autuado por tentativa de homicídio
Após uma noite de bebedeira, um homem flagrou a própria esposa e um amigo na cama. Ao vê-los, ele tentou matar o colega a facadas. O caso aconteceu durante a madrugada deste domingo (16), em Goiânia.
Conforme divulgado pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar (PM), o suspeito teria convidado o amigo a ir até a casa dele.
Em um determinado momento durante a madrugada, o colega pediu para ir ao banheiro, mas ao invés de realmente ir até o cômodo, o convidado foi para o quarto da esposa do proprietário da residência.
Percebendo a demora do colega, o homem decidiu ver o que estava acontecendo, foi quando encontrou o visitante tendo relações sexuais com a esposa.
Inconformado com a cena que havia acabado de presenciar, ele se dirigiu até a cozinha, onde pegou uma faca e desferiu golpes contra o convidado.
Ferida, a vítima tentou fugir gritando por socorro. Pouco depois, a equipes do 9° Batalhão chegaram ao local, iniciando os primeiros atendimentos.
O suspeito fugiu, mas após buscas pelo Setor Andes de Moraes, foi localizado ainda com a arma branca utilizada durante o ataque.
O homem então confessou a autoria do crime e revelou que realmente possuía a intenção de matar o agora rival. O autor já era um antigo conhecido da polícia, contando com passagens por tráfico de drogas e lesão corporal.
Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.