Motociclista morre em gravíssimo acidente após condutor de carro alegar que sol atrapalhou a visão

Vítima foi a óbito ainda no local, tendo tido o braço esquerdo arrancado por conta da colisão

Davi Galvão Davi Galvão -
Motociclista morre em gravíssimo acidente após condutor de carro alegar que sol atrapalhou a visão
Motocicleta foi completamente destruída após o acidente. (Foto: Reprodução)

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (15), na GO-463, altura do município de São Domingos, custou a vida do motociclista Adeilson Ferreira dos Anjos, de 34 anos. O outro motorista envolvido, de 36, que segundo as autoridades apresentava sinais de embriaguez, alegou que teve a visão atrapalhada pelo sol.

Ao chegarem no local, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) constataram o óbito do condutor da Honda CG 160, que estava sem o braço esquerdo.

O motorista que dirigia o Fiat Bravo Sporting, entretanto, já havia sido conduzido por populares até o Hospital Municipal de São Domingos.

Estado do carro após a colisão. (Foto: Reprodução)

Após localizado, o condutor afirmou às autoridades que estava se dirigindo até a fazenda na qual trabalha quando, ao iniciar uma curva, o sol teria lhe atrapalhado a visão, de modo com que invadiu a pista contrária, momento no qual houve a colisão com a motocicleta.

Após o impacto, o carro capotou e só parou fora da pista. Já a motocicleta ficou completamente avariada, com a vítima falecendo no local.

Ainda, o relatório médico apontou que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com forte odor de álcool e confusão ao tentar pronunciar palavras.

A equipe da PM permaneceu aguardando a liberação do condutor por parte do hospital para que ele pudesse ser conduzido até uma delegacia.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade