Nerópolis em luto pela morte do garotinho atropelado por carreta após cair de moto
Nas redes sociais, comentários lamentando fatalidade tomaram conta de grupos e comunidades

A morte do garotinho Miguel Matos da Silva, de 10 anos, que faleceu após cair de moto e ser atropelado por uma carreta, reverberou tristeza entre familiares e moradores de Nerópolis, cidade na região Metropolitana de Goiânia, onde a fatalidade ocorreu. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (18).
No grupo “Voz do Povo Nerópolis”, no Facebook, residentes do município publicaram mensagens lamentando a partida precoce do menor, que caiu da garupa da mãe, e desejaram forças, em especial a mulher que presenciou toda a cena.
“Quando uma mãe perde um filho, todas as outras mães choram junto”, diz ela complementando “Eu compartilho a sua imensa dor, porque sou mãe, avó, cidadã de Nerópolis e, acima de tudo, sou um ser humano. Estamos todos muito tristes”.
- Município goiano terá de pagar mais de R$ 300 mil em indenização após médico “esquecer” grampos e compressa cirúrgica em paciente
- Eletricista morre após levar forte descarga elétrica enquanto trabalhava, em Aparecida de Goiânia
- Mulher faz sugestão ousada a policiais em Anápolis após denúncia por barulho
Já na comunidade “Mais Nerópolis”, outro usuário da web também acompanhou a situação e manifestou pesar pelo acidente, além de desejar forças para a família.
“Que Deus, nosso pai, venha consolar a família e a mãe desse anjinho! Nossa cidade está de luto!!!”, escreveu.
Outra usuária, também da rede, foi ainda mais longe e, além de demonstrar o pesar pela partida de Miguel, também cobrou a administração municipal para melhorar o tráfego na Avenida JK, onde acidente aconteceu.
“Nós mães e avós compartilhamos a dor dessa mãe e família!! Que Jesus possa dar acalento a essa família neste momento. E aqui o nosso protesto a essa rodovia da morte em Nerópolis na Avenida JK. Chega de mortes!! Solução urgente já #prefeituradeneropolisprefeitogiltavares”, escreveu.
A fatalidade teria ocorrido no trecho que passa pelo setor Botafogo I, no momento em que a vítima estava na garupa da motocicleta que era dirigida pela mãe dele.
Em um dado momento, a mulher teria perdido o controle do veículo, que acabou caindo no chão. Nessa hora, a criança foi atropelada por uma carreta, que passou por cima dela. O menor veio a óbito na hora.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local e comunicou o fato para a delegacia de Polícia Civil (PC) e Polícia Técnico-Científica (PTC).
Após a realização de perícia, o corpo da criança foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para os respectivos procedimentos.