Adolescente tem rosto desfigurado com garrafa pelo ex e a atual dele em Goiânia
Mesmo no chão, casal continou agressões contra menor, que foi encontrada com diversos ferimentos graves na face
“Na hora eu fiquei com muito medo de morrer”. O sentimento de temor tomou conta de uma adolescente, de 14 anos, enquanto era agredida pelo ex-namorado e a atual dele, tendo o rosto desfigurado com uma garrafa. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (19), em Goiânia.
Em relato aos policiais, o ex-companheiro da vítima, de 19 anos, afirma que o motivo para o crime brutal teria sido o fato da menor de idade mandar mensagens e fotos em que estava sem roupas no Instagram para ele.
As mídias teriam sido vistas pela esposa do rapaz, de 21 anos, que, motivada por ciúmes, decidiu ir encontrar a jovem em uma praça no Jardim Novo Mundo, junto com o marido.
Já ao vê-la, a suspeita teria iniciado uma série de agressões físicas, que não cessaram mesmo com a menor já no chão.
O mesmo movimento foi acompanhado pelo marido da suposta autora que teria começado a bater na adolescente e, juntos, com um pedaço de vidro de garrafa, passaram a mutilar o rosto da menor, ocasionando graves lesões.
“Eu estava andando na praça, a mulher chegou, começou a me bater, já me jogou no chão e depois ele chegou, começou a me bater também, aí na hora que ela meteu a garrafada no meu rosto, só sangrava e ela continuou me batendo. Na hora eu fiquei com muito medo de morrer”, disse a vítima em depoimento.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, iniciou as diligências e conseguiu localizar os suspeitos, que moravam no município de Trindade.
Questionados, eles confessaram a ação e foram encaminhados até à Central Geral de Flagrantes para as providências legais.