Elis Regina morre após ser brutalmente esfaqueada no pescoço
Crime teria ocorrido dentro da própria residência da vítima, enquanto ela era perseguida por suspeito
Um esfaqueamento brutal na região do pescoço causou a morte de uma moradora de Mineiros, identificada como sendo Elis Regina da Costa, de 49 anos. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (19).
O crime teria ocorrido dentro da própria residência da vítima, localizada na rua Araguaia, no Setor Leontino, e foi captado por uma câmera de segurança.
Conforme os registros, a vítima chegou correndo, adentrou o quintal da casa, mas foi seguida por um homem, não identificado, que desferiu golpes de faca nela.
O homem teria chegado no local com um veículo e, após cometer o crime, evadiu do local no mesmo automóvel, não sendo identificado ou localizado. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram chamados e compareceram no local.
No endereço, as autoridades encontraram a mulher com graves lesões, além de respingos de sangue pela casa. Ela foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e compareceu no ambiente. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).