É inacreditável como PRF flagrou grupo voltando de pescaria na BR-153
Policiais identificaram uma série de irregularidades


Um motorista que trafegava pela BR-153 foi flagrado levando 10 pessoas de uma só vez. 05 delas, inclusive, iam na carretinha acoplada ao veículo – sendo autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (24), na região de Uruaçu.
A cena inusitada chamou a atenção, visto que o carro, um Volkswagen Parati, estava coberto de bagagens. O homem que dirigia ainda é inabilitado, não tinha licença do veículo, que estava baixo pelo peso, e as placas sequer eram legíveis.
Para completar a cena, as luzes de seta e freio da carretinha não funcionavam. Os agentes avistaram a cena e decidiram abordar o grupo, descobrindo que eles vinham de uma pescaria em Campinorte, em direção a Goianésia.
Os policiais ficaram surpresos quando descobriram cinco pessoas ‘espremidas’ no reboque, acompanhadas da tralha de pesca e do material para montar o acampamento. Todos foram orientados a deixar o veículo e o condutor foi autuado pela infração gravíssima.
A corporação apreendeu o carro e o reboque, anunciando o risco de acidentes graves, especialmente caso o engate se desprenda do veículo, deixando os passageiros soltos em plena rodovia.
Além disso, a ausência das luzes de freio poderia resultar em uma colisão traseira, que poderia resultar em consequências para os ocupantes da carretinha.