É inacreditável como PRF flagrou grupo voltando de pescaria na BR-153
Policiais identificaram uma série de irregularidades

Um motorista que trafegava pela BR-153 foi flagrado levando 10 pessoas de uma só vez. 05 delas, inclusive, iam na carretinha acoplada ao veículo – sendo autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (24), na região de Uruaçu.
A cena inusitada chamou a atenção, visto que o carro, um Volkswagen Parati, estava coberto de bagagens. O homem que dirigia ainda é inabilitado, não tinha licença do veículo, que estava baixo pelo peso, e as placas sequer eram legíveis.
Para completar a cena, as luzes de seta e freio da carretinha não funcionavam. Os agentes avistaram a cena e decidiram abordar o grupo, descobrindo que eles vinham de uma pescaria em Campinorte, em direção a Goianésia.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
Os policiais ficaram surpresos quando descobriram cinco pessoas ‘espremidas’ no reboque, acompanhadas da tralha de pesca e do material para montar o acampamento. Todos foram orientados a deixar o veículo e o condutor foi autuado pela infração gravíssima.
A corporação apreendeu o carro e o reboque, anunciando o risco de acidentes graves, especialmente caso o engate se desprenda do veículo, deixando os passageiros soltos em plena rodovia.
Além disso, a ausência das luzes de freio poderia resultar em uma colisão traseira, que poderia resultar em consequências para os ocupantes da carretinha.