Dona de imóvel leva murro no rosto após cobrar aluguel atrasado de antiga inquilina
Ela teria ainda o celular danificado quando tentou ligar para a Polícia Militar
A cobrança de um aluguel atrasado foi o estopim para o início de uma acalorada discussão e serviu de combustível para que um jovem, de 28 anos, agredisse uma mulher, de 56 anos, e até jogasse o celular dela no chão. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (26), em Trindade.
O pontapé para o desenrolar da situação começou quando a vítima, que alugava um imóvel para a esposa do suspeito, de 26 anos, foi até a nova propriedade do casal para conversar com a companheira dele sobre o débito, uma vez que ela era uma antiga inquilina.
Ao chegar no local, a locadora foi informada de que a jovem estaria tomando banho, o que fez com que a vítima aguardasse do lado de fora.
Foi nesse momento que o marido dela saiu de dentro da propriedade e foi em direção à mulher dizendo em tom ameaçador “Essa casa é minha, você não tem direito de entrar”.
Na sequência, a vítima teria dito que tinha o intuito de apenas conversar com a esposa do rapaz e não com ele e que, inclusive, não tinha o interesse de adentrar no imóvel.
Logo em seguida, ela ainda teria sido ofendida pelo homem, o que a fez ligar para a Polícia Militar (PM). No entanto, ao tentar telefonar para os militares, o homem pegou o celular dela e jogou o aparelho no chão.
Não satisfeito, ele ainda desferiu um soco no queixo do lado direito da jovem, fazendo-a cair e ocasionando escoriações no cotovelo e joelho esquerdo. Ele fugiu do local com uma moto depois do crime.
Devido a situação, ela pediu socorro para os vizinhos, que acionaram a PM.
Ela procurou uma delegacia da Polícia Civil (PC) para denunciar a situação e o caso deve ser investigado pela corporação.