Rota Sertaneja: Goiânia ganha circuito com a cara da cidade e promete movimentar diversos setores

Apresentações e petiscos criados para evento estão entre os chamarizes da iniciativa

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Bahrem Bar Eldorado, em Goiânia. (Foto: Google/ Reginal Rosa)

Fazendo jus ao título da capital da música sertaneja, Goiânia terá a “Rota Sertaneja” -um festival com uma série de show couvert gratuitos.

Serão 21 apresentações em 10 bares e restaurantes do município que acontecerão ao longo dos meses de agosto e outubro de 2024. O evento é organizado pela Abrasel, Sindibares e Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul).

Os estabelecimentos que participarão da rota são: Bahrem RP, Bahrem Eldorado, Bar e Restaurante Pilão, Tela Quente Bar, Arizona Cervejaria, Village Trinta e Três, Botequim Agora, Cumpadi Bar e Restaurante, Tribos do Espeto, Black Ball Snooker Bar e Piry Cozinha Nordestina.

Além dos shows, os participantes também poderão experimentar petiscos criados exclusivamente pelos comércios para a rota.

“É uma homenagem àquilo que é nativo daqui que fomenta o nosso mercado local como restaurantes, boates, casas de show, a rede hoteleira, a rede aérea e rodoviária. Nosso objetivo em lançar a rota é também reconhecer o potencial da música sertaneja, o potencial nosso aqui, nativo aqui do Goianiense”, diz o presidente da Agetul, Danilo Guimarães.

As datas dos shows, assim como os artistas participantes e os cardápios disponíveis serão disponibilizados em breve nos sites da Abrasel, Agetul e Sindibares.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.