Mulher tenta matar marido atropelado e afirma que era vítima de agressões
Ele deu versão diferente dos fatos e caso será apurado pela Polícia Civil
Autoridades policiais foram acionadas na manhã deste sábado (06), em Luziânia, após denúncias de uma tentativa de atropelamento em que os envolvidos teriam fugido da cena do crime.
Os militares iniciaram de imediato a apuração dos fatos e acabou encontrando um casal. Na ocasião, a mulher, de 31 anos, afirmou que havia tentado matar o marido. A filha deles, de 03 anos, teria presenciado toda a cena.
A motorista relatou que era vítima de constantes agressões por parte do homem, de 32 anos, e que realmente havia tentado atropelá-lo com o intuito de ceifar a vida dele.
Por outro lado, o marido disse que teria sido atingido simplesmente por estar tentando fugir de casa por não desejar mais estar casado. Ele ainda afirmou que a esposa seria responsável pelas diversas marcas de lesões presentes no corpo dela.
Como o carro do casal não estava mais funcionando, por conta da chave ter se quebrado, não foi possível remover o veículo do local, os dois tiveram de empurrá-lo até a residência da família, que ficava nas proximidades.
Após isso, ambos foram conduzidos até o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e o caso segue deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Ver essa foto no Instagram