Alta rejeição de Roberto continua sendo o principal problema para a indicada do prefeito deslanchar nas pesquisas

Eerizânia ficou marcada na gestão atual pela forte ligação com o casal Naves

Pedro Hara Pedro Hara -
Eerizania, Roberto e Vivian Naves. (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (08), a coluna Giro, do jornal O Popular, informou que o governador Ronaldo Caiado (UB) “pediu empenho de Roberto para Eerizania crescer nas pesquisas de intenção de voto”. Mas o problema da pré-candidata do prefeito Roberto Naves (Republicanos) está justamente no padrinho político.

A rejeição do atual prefeito de Anápolis, cristalizada na casa dos 70%, justifica o baixíssimo desempenho da ex-secretária, que ficou marcada na gestão atual pela forte ligação com o casal Naves.

A tentativa fracassada de desvincular Eerizania Freitas (UB) de Roberto deu lugar a outra estratégia: melhorar a imagem do prefeito para aumentar a aceitação da apadrinhada junto ao eleitorado.

Antes de viajar de férias para o Rio Araguaia, Roberto lançou uma revista impressa que está sendo distribuída na cidade para divulgar positivamente a gestão.

Faltando 12 dias para o período das convenções e considerando que esta é uma semana perdida em termos de articulação (o prefeito está em pescaria no Araguaia), a falta de tempo torna praticamente impossível um crescimento de dois dígitos para Eerizania.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.