Jovem é preso por dopar e abusar de adolescente em Aparecida de Goiânia

Caso condenado, suspeito pode pegar até 15 anos de prisão

Samuel Leão Samuel Leão -
Jovem é preso por dopar e abusar de adolescente em Aparecida de Goiânia
Polícia Civil (PC) prende jovem, de 27 anos, suspeito de dopar e estuprar adolescente. (Foto: Divulgação/PC)

Um jovem, de 27 anos, foi preso, na quinta-feira (25), suspeito de ter dopado e abusado sexualmente de uma adolescente, de 14 anos, em Aparecida de Goiânia. 

De acordo com as autoridades, o suposto autor, que não teve o nome revelado, teria mantido um relacionamento amoroso com a vítima. O crime teria ocorrido em 2023.

Conforme as investigações, o jovem teria dopado e abusado sexualmente da menina. Após a coleta de depoimentos, a polícia optou por realizar a prisão preventiva do suspeito.

O pedido recebeu a aprovação do Poder Judiciário e a prisão foi cumprida na data. A pena inicial por estupro vulnerável, caso não sejam adicionados agravantes, varia entre 08 e 15 anos de prisão.

Por envolver uma menor de idade, os detalhes do caso correm em segredo de Justiça. 

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade