Jovem em surto é preso após tentar roubar arma de policial e danificar viatura em Goiânia
Situação teve início após duas mulheres denunciarem que sofreram uma tentativa de furto


Um jovem, de 27 anos, precisou ser algemado por policiais militares, após causar um verdadeiro transtorno ao ser identificado como autor de um furto, em Goiânia.
O caso aconteceu no Setor Parque Anhanguera II, na manhã desta sexta-feira (02). Tudo começou quando duas mulheres relataram para a Polícia Militar (PM) que o suspeito teria teria tentado levar o celular delas.
Após passar as características do jovem para a equipe, os militares saíram em busca do suposto autor, que foi identificado poucos minutos depois.
Contudo, ao abordar o jovem, ele teria saído correndo, o que deu início a uma perseguição. Os policiais conseguiram contê-lo, mas o indivíduo não teria se entregado facilmente.
Isso porque ele ainda teria tentado tirar a arma de um deles e mentido a verdadeira identidade dele, em um primeiro momento.
Após ser identificado, foi constatado que ele já havia um mandado de prisão no nome do suposto autor e ele foi colocado na traseira da viatura.
Porém, como ele se debatia muito, o suspeito ainda teria danificado partes do veículo, sendo necessário o uso de algemas.
Diante dos fatos, o jovem foi levado à Central de Flagrantes de Goiânia e entregue às autoridades competentes. Ele deve responder pelos crimes de roubo, dano, desobediência e desacato.