Relato do tio de criança que morreu enquanto dormia em Anápolis comove o Brasil
Garotinha faleceu no começo do mês de julho, gerando muita repercussão no município
“Não despreze um abraço, um aperto de mão, um beijo em alguém que você ama, que você convive”. Essa foi a mensagem deixada pelo empresário Rogerio Nunes Souza, que vem emocionando diversos internautas nas redes sociais.
Em uma publicação feita pelo Instagram, o palestrante já acumula mais de 1 milhão de visualizações após fazer um relato de pesar, depois de perder a sobrinha Rebeca.
No post, ele conta que veio de Florianópolis (SC) para Anápolis, em uma visita à família, no mês de abril. Contudo, quando ele estava prestes a embarcar em um voo de volta, foi alertado pelo pai de que a garotinha, de 07 anos, estava chorando por não ter conseguido se despedir dele.
Rogério disse que lamentava, mas não queria perder o avião. No entanto, ele teria mudado de ideia e decidido ir ver a menina. “Perder o voo é fácil, você remarca. Perder o abraço de uma pessoa que você ama é mais difícil”.
Essa decisão acabou fazendo toda a diferença para a vida dele. Isso porque ele nunca mais veria Rebeca.
“Pra minha surpresa, foi o último abraço. Eu vim aqui agora em Anápolis para sepultar a minha sobrinha de 07 anos, que teve um mal súbito e morreu dormindo, em casa”, relembrou o homem.
A garotinha veio a óbito na madrugada do dia 06 de julho, sob a suspeita de ter sofrido uma encefalite. À época, houve muita comoção em Anápolis e até mesmo a Igreja Batista Central (IBCA) – local que a família dela frequenta – lamentou o falecimento.
Ver essa foto no Instagram