Com Eduardo Bolsonaro presente, Fred Rodrigues é oficializado candidato a prefeito de Goiânia
Leonardo Rizzo foi escolhido para compor como vice após Humberto Teófilo não ser liberado pelo partido
Durante convenção partidária que contou com a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Fred Rodrigues foi oficializado como candidato do PL à Prefeitura de Goiânia, nesta segunda-feira (05).
Além do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o evento contou com a presença dos deputados federais Gustavo Gayer (PL) e Professor Alcides (PL), o senador e presidente estadual do PL, Wilder Morais, o deputado estadual Major Araújo (PL) e o ex-deputado estadual Humberto Teófilo (DC).
Leonardo Rizzo (Novo) foi escolhido para compor como vice após Teófilo não ser liberado pela Democracia Cristã, que optou pelo projeto de Sandro Mabel (UB).
- Egressos de Anápolis, Edna Maria Ramos da Hora e Augusto Ventura tomam posse como desembargadores do TJGO
- Eerizania é condenada pelo o que fez com Márcio Corrêa e prefeito agora pode pedir indenização milionária por danos morais
- Sessão solene em homenagem ao espírito de bravura dos bombeiros de Anápolis
“Nós esperamos literalmente até o último dia, mas não teve a possibilidade de composição. Tivemos que fazer uma escolha e o Novo, que já estava compondo com a gente, veio avalizado pelo Delegado Humberto Teófilo, que sem dúvida achou uma excelente opção”, explicou Fred.
A saúde foi escolhida por Fred como principal problema de Goiânia e será a primeira área a receber atenção em um futuro mandato.
“A saúde está um caos e não pode esperar. A gente tem uma logística muito pobre”, afirmou o agora candidato a prefeito.







