Thaís Medeiros volta a ser internada em UTI após ter febre e pressão baixa
Estado de saúde foi divulgado pelo padastro dela em publicação nas redes sociais
A jovem Thaís Medeiros, vítima de uma grave reação alérgica após cheirar pimenta, voltou a ser internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Goiânia. A informação foi confirmada pelo padrasto dela, Sérgio Alves, em publicação feita nas redes sociais no domingo (04).
Ainda sem uma causa confirmada, ela deverá passar por uma bateria de exames e continua sob observação, no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer).
“Infelizmente, ontem à noite a Thaís teve uma intercorrência e nós tivemos que trazê-la para o hospital de novo. A gente não queria, mas infelizmente ela teve que ser internada e está na UTI”, revelou Sérgio.
- Grave acidente envolvendo caminhões e carreta na BR-020, em Formosa, deixa duas pessoas em estado crítico
- Mulher luta pela vida na UTI após companheiro atear fogo no corpo dela; suspeito foi preso em Goiânia
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
Segundo a mãe da jovem, Adriana Medeiros, Thais teve febre e pressão baixa e foi encaminhá-la para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) na madrugada. Até o momento, o estado geral de saúde dela é estável.
Em tempo
Na última sexta-feira (02), vídeos compartilhados no Instagram de Thaís mostraram ela provando caldo de carne, servido pela fonoaudióloga. Na ocasião, a família comemorou o fato dela demonstrar estar sentindo o gosto da carne.
A profissional pingou o alimento, utilizando um cubo de gelo, na boca da jovem, que movimentava a mandíbula em sinal de apreciação. O acontecimento se deu pouco depois a ela ter tido uma grave infecção.







