Falta de bebidas e funcionários marcam show de Pabllo Vittar em Goiânia: “uma das piores experiências da minha vida”

No X - antigo Twitter - internautas registraram longas filas e denunciaram desorganização no atendimento

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Pabllo Vittar vai se apresentar em agosto na capital. (Foto: Reprodução/Instagram)

Atrasos, filas extensas e até falta de bebidas como água, além de distribuição de cervejas quentes marcaram o show da cantora e Drag Queen Pabllo Vittar, que aconteceu no último domingo (18), em Goiânia, e arrancaram uma onda de críticas nas redes sociais pela estrutura desorganizada. 

Em vídeo publicado no Instagram, o vereador Fabrício Rosa, que era um dos participantes, relatou que os primeiros problemas começaram logo na portaria. Isso porque o evento que estava marcado para começar às 16h, mas teve os portões abertos às 17h30.

Além de 01h30 de espera, a entrada no ambiente também veio acompanhada de uma série de agravantes que serviu como trampolim para uma série de denúncias. 

“Quando finalmente entramos, não havia nem água, nem bebida, nem mesmo para quem pagou quase 200 reais pelo Open Bar. Venderam um copo de 15 reais em uma fila interminável, e, ainda assim, sem bebida suficiente para atender a galera. Quando conseguiram servir algo, era uma cerveja quente. Insistimos e chamamos o Procon, que foi até o local e autuou o estabelecimento! Acompanhamos cada passo da fiscalização”, disse. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabrício Rosa (@fabriciorosa)

Quem também expôs a situação nas redes sociais foi  Ana Clara, que chegou a registrar o bar – onde as bebidas seriam servidas – sem funcionários para realizar o serviço.  

“Os funcionários do open bar do show da @pabllovittar em Goiânia, que simplesmente foram embora e deixaram todo mundo ali sem nenhum tipo de bebida (que já tínhamos pago)”, escreveu ela na legenda. 

Em outra publicação, que já acumula mais de mil curtidas na plataforma X – antigo Twitter -, um grupo de fãs mostra uma extensa fila para conseguir pegar bebida e denuncia que conseguiram consumir apenas um copo de cerveja. 

“Batidão tropical virou um enterro em Goiânia. O Open acabou a cerveja com uma hora de evento, paguei 15 reais na porra de um copo e tomei somente um, sem contar que o valor do ingresso foi 130”, disse. 

Outros internautas também fizeram questão de expor a insatisfação com a estrutura do evento por meio da plataforma e confirmaram a situação. 

“Show da Pabllo em Goiânia foi a pior organização que já vi, 1h e meia debaixo do sol esperando portão abrir, entrar, esperar 40 min numa fila pra NÃO TER BEBIDA, funcionários destratando o público, PÉSSIMO”, afirmou um. 

“Juro, nunca fui em um evento tão mal organizado igual esse da pabllo em Goiânia sei que a culpa não é dela e sim da produtora que contratou. Mas juro que o inferno que foi viver o dia de hoje, tirou todo o brilho do momento”, afirmou outro. 

“Show da Pabllo em Goiânia foi sem dúvida uma das piores experiências de minha vida. Não tinha água no Open-bar. Não tinha água”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.