Adolescente denuncia ter sido abusada sexualmente pelo avô do namorado

Suspeito também teria oferecido "presente bem carinhoso" para vítima

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Fachada da Delegacia da Policia Civil de Luziânia. (Foto: Divulgação/ Policia Civil)

Uma adolescente, de apenas 16 anos, viveu momentos de aflição após ter as partes íntimas tocadas pelo avô do namorado, de 57 anos, enquanto aguardava na sala no último domingo (25), em Cidade Ocidental. 

A situação aconteceu por volta das 16h, quando a vítima e o parceiro estavam na casa do suposto autor. Tempos depois a avó do companheiro, que reside em um apartamento próximo, teria avisado que iria fazer um bolo e o rapaz foi acompanhá-la – deixando-a apenas na presença do avô. 

Foi enquanto aguardava o retorno do namorado, sentada em um sofá, que, conforme ela, o terror começou. Logo após os familiares saírem, o suspeito se aproximou da vítima, de forma rápida, e colocou a mão dele na parte íntima dela e tentou beijá-la. 

A adolescente tentou se afastar, mas foi impedida por ele, que fez um movimento com a mão – que ainda estava na vagina -, e disse: “Deixa eu passar a mão, deixa eu beijar você”.  

Depois da ação, o homem se afastou, retornou para a cadeira dele e ofereceu um presente para ela e questionou se a vítima tinha conta bancária – sugerindo enviar um valor.

 “Vou te dar um presente bem carinhoso”, teria dito. 

Na sequência, a avó e o namorado retornaram ao cômodo e a adolescente relatou toda a situação. A Polícia Militar (PM) foi chamada e compareceu no local.

Questionado, o suposto autor negou qualquer tentativa de importunar a vítima e ainda alegou que a menina teria pedido um Pix. Ele também afirmou que não sabia o motivo dela criar essas situações. 

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado até uma delegacia da Polícia Civil (PC) em Luziânia.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.