Novas imagens mostram cenário do prédio onde casal e criança morreram após pularem para fugir das chamas

Devido à magnitude, equipes foram até o local para prestar atendimento de emergência e solicitaram apoio de militares do DF

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Novas imagens mostram cenário do prédio onde casal e criança morreram após pularem para fugir das chamas
Incêndio atinge prédio em Valparaíso de Goiás. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros mostram a situação de destruição que acometeu um prédio durante um incêndio, ocorrido na manhã desta terça-feira (27), no Condomínio Parque das Árvores, no Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás. Um casal e uma criança morreram após pularem do local.

Em um vídeo capturado pelos militares, é possível ver as chamas pretas saindo das janelas e a parte de fora do prédio completamente chamuscada.

Nas imagens, ainda é possível observar alguns apartamentos com a grade queimada, alguns até com buracos, além das janelas danificadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu o sétimo andar do prédio residencial e se agravou rapidamente, com relatos de pessoas feridas.

Devido à magnitude, equipes foram até o local para prestar atendimento de emergência e solicitaram apoio de militares do Distrito Federal (DF), para auxiliar nas operações de combate e no resgate das vítimas.

O incêndio foi controlado e os bombeiros permanecem no local para realizar o processo de rescaldo. Além do DF e de Valparaíso, militares de Luziânia também estão trabalhando no endereço.

O Corpo de Bombeiros também informou que as causas do incêndio só serão determinadas após uma perícia técnica detalhada. 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade