Jovem é preso após enforcar motorista de aplicativo com o cinto e roubar carro dela
Suspeito foi preso rapidamente, após vítima se deparar com policial militar de repouso logo depois do crime


Um jovem, de 23 anos, foi preso em Goiânia, após enforcar e roubar o carro de uma motorista de aplicativo, de 31 anos.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (29) pela manhã. O suspeito solicitou uma carona para a vítima até um posto de combustíveis.
No entanto, ao invés de descer do veículo, o passageiro teria utilizado o cinto de segurança para sufocar a condutora e anunciou o assalto.
Na sequência, a mulher saiu do veículo, que foi levado pelo suposto autor. Coincidentemente, saindo do automóvel a vítima se deparou com um policial militar, que estava de folga no estabelecimento.
Imediatamente, ele acionou uma equipe do 7º Batalhão da PM em Goiânia. Em poucos minutos, a guarnição localizou o carro e o suspeito do crime, no setor Parque Santa Rita.
Assim, teve início uma breve perseguição ao veículo. Porém, o jovem acabou perdendo o controle e bateu o carro no meio-fio, impossibilitando a fuga.
Ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Goiânia. Agora, o suspeito deve responder pelo crime de roubo mediante ameaça.
Em vídeo compartilhado pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), a motorista de aplicativo relatou que trabalha a três anos no ramo e que nunca tinha sofrido situações do tipo.
Ela ainda se disse surpresa com a rapidez com que o carro foi recuperado e o suspeito preso.