Igor Viana é solto, mas fica proibido de usar redes sociais para pedir doações

Influencer estava preso desde o mês passado por suspeita de desvio de dinheiro e maus tratos

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Igor Viana é solto, mas fica proibido de usar redes sociais para pedir doações
Igor Viana e a filha Sophia Viana. (Foto: Reprodução)

Após mais de um mês preso, o influencer Igor Viana, de 24 anos, teve a prisão preventiva revogada. Ele é investigado por estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência, discriminação, constrangimento de criança e maus-tratos.

A investigação começou quando áudios revelados pelo Portal 6 mostraram Igor fazendo comentários ofensivos sobre a própria filha, Sophia Viana, de apenas 02 anos, que sofre de paralisia cerebral. Nas redes sociais, a menina é conhecida como Soso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

A decisão foi tomada pelo juiz Renato César Dorta Pinheiro, que determinou que Igor fique em liberdade, mas com restrições. Ele está, por exemplo, proibido de mudar de endereço e de utilizar redes sociais, incluindo WhatsApp, para pedir doações para a filha.

O caso ainda está em andamento, e a menina permanece sob os cuidados da avó paterna. A mãe de Sophia, Ana Vitória Alves dos Santos, conhecida como Ana de Santi, também está sob investigação pelos mesmos crimes.

Denilson Boaventura

Denilson Boaventura

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital. Atualmente contribui como diretor de Conteúdo do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade